Imagem do logotipo do site Escola de Alto Desempenho em formato de quebra-cabeça montado - em que aparecem crianças - umas à frente das outras como num círculo - olhando atentamente para a imagem de um gráfico do IDEB, no qual há o nome do site Escola de Alto Desempenho na parte inferior a ele que é um instrumento que demonstra o crescimento no desenvolvimento da educação brasileira.

 Vamos escrever juntos uma nova página da educação brasileira.


Imagem-contendo-dois-modelos-do-livro-Escola-de-Alto-Desempenho-em-que-um-dos-exemplares-está-apoiado-na-caixa-correspondente-a-ele
32 formas para tornar a Gestão Educacional mais fácil e eficiente.
É possível ler a apresentação e um capítulo do livro Escola de Alto Desempenho. Além disso, saiba como obter um exemplar do livro!


Imagem-de-quebra-cabeça-em-que-montado-mostra-um-grupo-de-crianças-em-círculo-próximas-a-um-globo-terrestre
Faça o Download e monte o Quebra-Cabeça!
 

 PROJETOS INOVADORES

 

perindopril

perindopril ttvmerwestad.nl

prescription discounts cards

cialis coupons free

cheap abortion pill buy online

buy abortion pill
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
A vitória das escolas charter
edf40wrjww2ARTIGO:c_corpo
fiogf49gjkf0d

Desde o fim dos anos 90, os Estados Unidos investem nas chamadas escolas charter. São escolas públicas com gestão compartilhada pelo setor privado. Só em Nova York há atualmente 78 unidades desse tipo, com 18 mil alunos. Outras tantas devem ser abertas neste ano. Segundo o relatório A Reforma Educacional de Nova York, uma iniciativa da Fundação Itaú Social e da Instituto Fernand Braudel, avaliações americanas têm mostrado que alunos de escolas charter se saem melhor em matemática e em inglês que seus colegas de unidades somente públicas.

Renata Cafardo

Para saber mais, acesse o link do Blog de Educação do Estadão: http://blog.estadao.com.br/blog/renata/?title=a_vitoria_das_escolas_charter&more=1&c=1&tb=1&pb=1

 ENVIE SEU COMENTÁRIO

Preencha todos os dados abaixo e clique em Enviar comentário.




(seu e-mail não será divulgado)




Voltar