Imagem do logotipo do site Escola de Alto Desempenho em formato de quebra-cabeça montado - em que aparecem crianças - umas à frente das outras como num círculo - olhando atentamente para a imagem de um gráfico do IDEB, no qual há o nome do site Escola de Alto Desempenho na parte inferior a ele que é um instrumento que demonstra o crescimento no desenvolvimento da educação brasileira.

 Vamos escrever juntos uma nova página da educação brasileira.


Imagem-contendo-dois-modelos-do-livro-Escola-de-Alto-Desempenho-em-que-um-dos-exemplares-está-apoiado-na-caixa-correspondente-a-ele
32 formas para tornar a Gestão Educacional mais fácil e eficiente.
É possível ler a apresentação e um capítulo do livro Escola de Alto Desempenho. Além disso, saiba como obter um exemplar do livro!


Imagem-de-quebra-cabeça-em-que-montado-mostra-um-grupo-de-crianças-em-círculo-próximas-a-um-globo-terrestre
Faça o Download e monte o Quebra-Cabeça!
 

 EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

 

buy abortion pill online

buy abortion pill online go

domperidone sandoz

domperidone notice sharpcoders.org

benadryl pregnancy dosage

benadryl and pregnancy
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Educação de Qualidade e Superação da Pobreza
fiogf49gjkf0d

A discussão a respeito da enorme desigualdade social persistente no nosso país tem sido objeto de inúmeros estudos, especialmente nas áreas da educação, economia e assistência social. Nos diversos fóruns desse debate, marcam presença os dados do Programa Bolsa-Família, tema de recente pesquisa coordenada pelo Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas (Ibase), que destacou o aumento no consumo de alimentos e de bens - como eletrodomésticos e móveis - como o maior ganho para as famílias beneficiárias. Uma política de tal envergadura e importância convoca ao diálogo com os diferentes setores da sociedade implicados na busca de alternativas viáveis para que o País alcance melhores patamares de eqüidade social.

Para saber mais, acesse o link: http://www.crmariocovas.sp.gov.br/noticia.php?it=11202

 ENVIE SEU COMENTÁRIO

Preencha todos os dados abaixo e clique em Enviar comentário.




(seu e-mail não será divulgado)




Voltar