Imagem do logotipo do site Escola de Alto Desempenho em formato de quebra-cabeça montado - em que aparecem crianças - umas à frente das outras como num círculo - olhando atentamente para a imagem de um gráfico do IDEB, no qual há o nome do site Escola de Alto Desempenho na parte inferior a ele que é um instrumento que demonstra o crescimento no desenvolvimento da educação brasileira.

 Vamos escrever juntos uma nova página da educação brasileira.


Imagem-contendo-dois-modelos-do-livro-Escola-de-Alto-Desempenho-em-que-um-dos-exemplares-está-apoiado-na-caixa-correspondente-a-ele
32 formas para tornar a Gestão Educacional mais fácil e eficiente.
É possível ler a apresentação e um capítulo do livro Escola de Alto Desempenho. Além disso, saiba como obter um exemplar do livro!


Imagem-de-quebra-cabeça-em-que-montado-mostra-um-grupo-de-crianças-em-círculo-próximas-a-um-globo-terrestre
Faça o Download e monte o Quebra-Cabeça!
 

 EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

 

how long does it take for the abortion pill take to work

how long does the second abortion pill take to work open

amitriptyline hypotension

amitriptyline overdose blog.jrmissworld.com
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
A Educação Municipal Apresenta suas Propostas para uma Educação de Qualidade
fiogf49gjkf0d

Os Dirigentes Municipais de Educação de todo o Brasil, por intermédio de sua entidade, a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime manifestam, à sociedade brasileira e aos candidatos à Presidência da República, sua enorme preocupação quanto à crise educacional brasileira, que persiste nesse início de milênio. A crescente responsabilidade dos municípios no que se refere à educação infantil e ao ensino fundamental, o que obriga esse ente da federação a gerenciar a maioria das matrículas no país, não foi acompanhada de uma consistente reforma tributária. Os recursos oriundos de impostos e, principalmente das contribuições sociais continuam concentrados nas mãos da União, a qual hoje possui apenas caráter supletivo em relação à educação básica.

Para saber mais, acesse o link do Portal Undime: http://www.undime.org.br/htdocs/index.php?acao=princ&id=2&id_prin=79

 

 ENVIE SEU COMENTÁRIO

Preencha todos os dados abaixo e clique em Enviar comentário.




(seu e-mail não será divulgado)




Voltar