Imagem do logotipo do site Escola de Alto Desempenho em formato de quebra-cabeça montado - em que aparecem crianças - umas à frente das outras como num círculo - olhando atentamente para a imagem de um gráfico do IDEB, no qual há o nome do site Escola de Alto Desempenho na parte inferior a ele que é um instrumento que demonstra o crescimento no desenvolvimento da educação brasileira.

 Vamos escrever juntos uma nova página da educação brasileira.


Imagem-contendo-dois-modelos-do-livro-Escola-de-Alto-Desempenho-em-que-um-dos-exemplares-está-apoiado-na-caixa-correspondente-a-ele
32 formas para tornar a Gestão Educacional mais fácil e eficiente.
É possível ler a apresentação e um capítulo do livro Escola de Alto Desempenho. Além disso, saiba como obter um exemplar do livro!


Imagem-de-quebra-cabeça-em-que-montado-mostra-um-grupo-de-crianças-em-círculo-próximas-a-um-globo-terrestre
Faça o Download e monte o Quebra-Cabeça!
 

 EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

 

buy naltrexone canada

where to buy naltrexone informaticando.net

buy abortion pill

buy abortion pill online safely
edf40wrjww2ARTIGO:c_titulo
v style="display:none">fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d
Escola Caritas - Educando para um futuro melhor
fiogf49gjkf0d
fiogf49gjkf0d

A Escola Caritas é mantida pela Congregação de Irmãs de Caridade do Japão, instituição religiosa de caráter educacional, assistencial e cultural, sem fins lucrativos e com sede geral no Japão. Foi fundada pelo Padre Antonio Cavoli em Miyazaki no ano de 1937, com o objetivo de dar continuidade aos seus trabalhos de assistência aos órfãos e idosos e com missão evangelizadora. Atualmente, a escola atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental até a 7ª série e em 2008 pretende abrir turmas de Ensino Médio. Além dos cursos normais, são oferecidos cursos extracurriculares de japonês, teclado, piano, futebol, atletismo, ballet, jazz e taiko. Estes visam reforçar a proposta pedagógica da escola: o aperfeiçoamento em alguma habilidade.

Para saber mais, acesse o link do Citizen:
http://www.citizen.com.br/acoes_sociais_caritas.aspx

 ENVIE SEU COMENTÁRIO

Preencha todos os dados abaixo e clique em Enviar comentário.




(seu e-mail não será divulgado)




Voltar